22 de junho de 2007

Acaso...


Existem coisas que acontecem, coisas das quais só a vida pode nos proporcionar... Tais como o doce gosto de gatilho empregnado na garganta, podendo disparar a qualquer momento, despejando em forma de ondas sonoras um "EU TE AMO"... As vezes com um calibre potente como um .50, fazendo que todos ao redor saibam o que realmente se sente, ou até, mesmo acontecerá... Outros soam como o calibre de 22, que toca ao ouvido escolhido como um segredo maravilhoso, que arrepia e traz felicidade, explicitamene demonstrada por um sorriso sincero...
Doces perseguições acontecem a todo instante em nossas vidas... É só dedicar-mos um pouco mais de nossa atenção para notar-mos um mundo inteiro a nossa volta!!!!

3 comentários:

Gabriel Simon disse...

Doces segredos

Anônimo disse...

Nossa....Meu vc escreve umas coisas tão bonitas, eu gostaria de retribuir todas essas sua frases....Mas esse Gatilho tb esta preso em minha garganta, nao me deixando dizer tudo que eu gostaria, ao mesmo tempo parece que estou com amaras nas maos que me impedem de tomar qualuqe decisão, Eu quero tanta coisa...e nao posso nada....
Estou presa a um futuro inserto, a um presente desgastante, ao memo tempo que te quero ao meu lado, te quero distante por nao querer te magoar, me perdoa por minha indecisão, ow até esteja descidida...mas nao saiba como agir.....Saiba que sinto sua presença mesmo que incorporea....te Adoro sinto vontade de vc.....
Pandora

Anônimo disse...

Oh! céus! Permita-me Pandora?
és da minha ordem?