30 de maio de 2007

Vou te levar...

Se nada der certo, se tudo isso der em nada, se o futuro se tornar presente, e se o presente for você, te digo que toda a certeza do mundo você pode guardar em seu peito, porque aqui estarei eu pra te levar para qualquer lugar que queira estar, pois momentos de felicidade nos levam a lugares novos nos trazendo boas imagens na lembrança, e sentimentos puros no coração. Se toda a sua vontade for esta, aqui estou eu para te fazer perder este gosto amargo que esta impregnado em sua boca, das coisas que se passaram, do tempo que passou, e dos seus sonhos que não se realizaram.

Tudo tem volta, a única coisa que não volta é o tempo, para corrigirmos aquele pequeno erro de um passado presente que fez toda a diferença nos dias de hoje, e que da um toque neste gosto que se sente toda vez que a vida passa em frente aos seus olhos, e traz tudo isso a tona, deixando-te atordoada, magoada, sentida e sem rumo...



Aqui estou eu, não como solução para todos os problemas de sua vida, mas sim como uma ajuda para que você não precise mais depender da depressão pra se lembrar de que é humana, pois no momento a dor é a única forma de por os pés no chão.



E aqui estarei, por todas as épocas, sobrevivendo até se preciso a mais uma era glacial para estar do seu lado.



Do frio, tiro a experiência.

Do calor, tiro a alegria e conforto.

E de você eu tiro minha alegria e vontade de viver.



Muito obrigado por estar do meu lado seja de qualquer jeito...



Por acaso conhecemos as pessoas, mas não é por acaso que estas permanecem nas nossas vidas, e fazem o próximo dia sem ser ensolarado!

Valeu Pandora!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que Falar desse Ser que entrou em minha vida disposto a roubar meu coração a qualquer preço!?!?!?SAbe Meu Amor como os Herois antigos que partiam para terras distantes em busca de glorias e honrarias eu parti pelas estradas da vida em busca de um amor....e foi nessa estrada longa e bela que o encontrei Fragil e formozo...num pude imaginar nakele momento que eu meu mais poderoso inimigo fosse akela que desfolhava mal me quer entre os dedos....Amor Obrigado por tudo....Sua Pandora...